domingo, 1 de abril de 2012

Crie e Faça Você Mesmo

Esse é o nome de uma interessante página do Facebook que tem a pretensão de ser uma "galeria com dicas de reciclagem, ideias e decoração postadas na internet", como o próprio autor descreve. A página traz dezenas de possibilidades de reciclagem com materiais que descartamos todos os dias na nossa casa, como frascos de shampoo, caixa de ovos, rolinhos de papel higiênico, entre outros. O que iria para o lixo termina ganhando beleza e funcionalidade com as ideias mostradas por lá.

O bacana é que o responsável pela página fez questão de frisar que boa parte dos trabalhos não são seus. "Fica bem claro que as fotos publicadas aqui não são de minha autoria, são sujestões de artistas que publicam seus trabalhos na internet. Seleciono algumas idéias interessantes para pessoas que como eu curtem o assunto. Respeitando e sem tirar o mérito de cada artista, infelizmente a maioria não descreve o autor, então não tenho como divulgar".

Pra quem gosta de artesanato e reciclagem, a página Crie e Faça Você Mesmo é uma ótima opção para sugerir e para pesquisar trabalhos nessa área. Pra quem quiser conhecer, segue o link: http://www.facebook.com/pages/Crie-e-Fa%C3%A7a-Voc%C3%AA-Mesmo/127056710748087

Aqui alguns trabalhos que você vai encontrar por lá.












Boa semana.

Beijos.

Um comentário:

  1. Eu acho tudo aqui postado funcional, lindo e criativo você é 10.

    ResponderExcluir